terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quero ler! -Nascida à Meia-Noite-




Kylie e uma jovem que após se presa por estar no lugar errado, na hora errada, é enviada para Shadow Falls - um acampamento para adolescentes, digamos, "problemáticos". E lá ela descobre que seus companheiros não são tão normais assim.
E claro, como todo bom romance sobrenatural, o coração de Kylie parece que estará dividido entre Derek e Lucas, dois garotos que ela conhece no acampamento.









Super amei essa capa! O livro -se entendi direito, ele é da Editora Jangada- parece incrível, eu estou esperando ansiosa para poder ler! Quero muito mesmo. Além de ter uma capa lindíssima, parece ser uma linda historia de romance.. Hoje eu estou que estou! Estou fanática para ler esse livro, e qualquer outro, estou indo ler..

Kiss Kiss


fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário